terça-feira, 17 de junho de 2008

Esquema Unifilar


Foto gentilmente cedida por Tigui (:P)

Esta é a minha tentativa de vos explicar o âmbito do meu estágio: Aparelhagem de Alta e Média Tensão! Os próximos meses serão passados na Efacec de Madrid a estudar o Mercado Ibérico nesta área. As últimas semanas têm sido um rodopio entre a aparelhagem, distribuição primária e secundária e PUC's.

Qualquer problema com a sub-estação da vossa zona, por favor, queiram contactar-me... ou não!

Ah! Ler este esquema foi uma verdadeira obra de arte! Wish me luck!

4 comentários:

Tiago Mouta disse...

para que é que enganas as pessoas =D se tiverem algum problema telefonem é para mim que eu faço logo um curto circuito na sub-estação toda. Assim dou mais uns milhões a ganhar a Efacec eheh.

kiss

Anónimo disse...

Eheh!

Quem diria, a Rute a tornar-se uma sinhôra inginhêra elctrotécnica... ou quase! :)

Qualquer coisinha sobre electro é só apitar!

Bom estágio lá pelas espanhas!

Beijo

Anónimo disse...

Bah x D ja' dei isso em fq e chega - me x D

bezoo guapa <3

Anónimo disse...

Foi preciso o teu adorado, venerado,querido,simpatico,giro,talentoso e sorridente irmao tornar-se engº mecanico TECNICO para tu passares para o inimigo, ELECTRO? PFFFFF. Vai lá po BPI vender talheres :p