segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Juntos somos mais!

Isto é Amor!

6 comentários:

TA disse...

"qui bonitinho!"

Anónimo disse...

we are the family :D

só faltam aqueles sujeitos que sairam no 1º sorteio mas que não estiveram presentes x)

Beijinho

Anónimo disse...

É mesmo :ISTO É AMOR.
E eu orgulho-me por fazer parte dessa União ,sinto-me bem com este calor humano, sinto-me bem além de muitas coisas boas das risadas que veem cá do fundo, sinceras, sentidas e que fazem esquecer qualquer coisa menos agradável.
A vida connosco é uma Festa, que seja assim ... sempre...
Gosto muito de vocês.

Anónimo disse...

Copionaaa pahhh! Vais começar a pagar por me copiares os topicos do MSN!!!
Aproveito para dar umas dicas ao meu amigo secreto:
330d Coupé kit M
Viagens : Miami, Cuba, Istambul

Ou entao uma caixa de ferrero rocher, umas meias brancas de algodao c raquetes e 3 slips branquinhos! ;)

Anónimo disse...

É um prazer imenso ver-me retratado no meio desta maravilhosa família"! Um abraço para todos dos dois.

Anónimo disse...

eheh...só falto eu :P
(mas noutra foto) EStou a ver que estás a adorar Madrid, assim que puder faço-te uma visita!!
Ve se quando vieres a terras lusas dizes alguma coisa!!
Beijoooo
Jo