quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Madrid, porquê?


6 comentários:

Um viajante na expectativa... disse...

Gostei imenso deste "spot" publicitário!

Mas também pensei...nós em Portugal temos pelo menos duas cidades com tudo o que foi descrito...praia...ruínas..
diversão..museus :)


Bjinhos,
Daniel Pinto

(Estou à espera do tal circuito...)

Lígia disse...

Nós temos!

Mas gostei do cartaz. Tem a mistura e côr que às vezes sinto falta aqui. Um certo caos com sentido. A beleza da confusão!

E eu continuo a achar a desordem mais excitante que a simplicidade.

Um beijinho.

Quero mais um post! Tenho sede de mais!!!

Lígia disse...

E o outro post pá?

E os onde andam os comments do Cenourinhas? Anda caladinho!! hehehe! É bom ver gente obediente! Há respeito ou não há respeito?

Cumprimentos da MESTRE!

TA disse...

Problemas de comunicações cara Ligia!!

Desordem vs Simplicidade...acho que tudo depende do momento, daquilo pelo qual temos passado e da companhia.
Pessoalmente, com as ultimas vivencias, passei a valorizar mais a simplicidade, a tranquilidade, a leveza da vida. Continuo no entanto a gostar de cidades cosmoplitas e da sua agitação...no fundo é bom ter opção e escolha, ter diversidade*

Lígia disse...

Mau.... vou ter que dizer outra vez para me impôr? Tiago... Está caladinho! hehehe

Anónimo disse...

Sí, desde luego que vale la pena levantarse uno temprano... y acostarse tarde, o no acostarse, para sentir en el alma y en la sangre la vida intensa de Madrid.