quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Just?

Há uma qualquer dificuldade, comum e mundial, em perceber o meu nome! Quatro letras apenas... R U T E! Simples, verdade? Não, nada simples! Vou tentanto adaptar, em Espanha, dou mais entoação ao R... mas nada! Não pareço conseguir que percebam, repito devagar, soletro... e fazem sempre um ar estranho! Por fim, uma exclamação... "Ahhh Rute!". Faço um ar de alívio, sorrio e quando olho para ver o resultado... suspiro! É frustrante... da última vez saiu "Just"!
Solução? Por vezes, invento nomes. Já fui a Maria, a Carmem... mas confesso que uso muitas vezes... Salomé :)

7 comentários:

TA disse...

Prefiro simplesmente Ru*

Lux disse...

Como te percebo guapita!
O meu nome acertam à primeira.
Agora os apelidos?!

SANTO DIO!!....mas eu sou teimosa e insisto até acertarem!

admito que só deixei passar uma vez:qdo um cliente transformou o Pereira em Ferreira e disse: Bem se for tao "doce" como o vinho, nada pode correr mal!! e pela voz...estamos no bom caminho!

é pirosinho, ok pirosao...mas conseguiu arrancar-me um sorriso nesse dia :)

g. disse...

ahhaha

Como eu te percebo, digamos que Gonçalo não é um nome muito popular por aqui tb...

:p

Mas Salomé, Rute?

Sónia disse...

estás fartinha de saber q o problema é teu....tens problemas de dicção...já a prof de português o dizia....;)))

g. disse...

AHAHAHA

EXACTO Sónia!


Salomé, o teu segredo está bem guardado comigo :)

Anónimo disse...

Algumas propostas:

Ramona
Micaela
Dulcineide
Rebeca ou simplesmente a catraia da terra dos sonhos (coimbroes)

Anónimo disse...

Adoro!! A partir de agora Ramona há de ser!!
A minha primaça: Ramona!!! lol