quarta-feira, 15 de abril de 2009

N.1

1. "Encontra alguém que pense como tu"

5 comentários:

TA disse...

We prove it! D

Sardanisca disse...

O problema é quando um lado da moeda não se apercebe desse facto... É, profunddamente perturbador. Oue então não. :|

miromar disse...

O que eu diria é que devemos encontrar alguém que olhe na mesma direcção que nós. Parece-me isso muito mais importante que encontrar alguém que pense como nós. Acho que em muitos casos até é bom pensar diferente, senão corremos o risco da uniformização.
Acho gira aquela frase de S. Agostinho: "ama e faz o que quiseres". O importante é mesmo o amor, é ele que nos salva, tenhamos as ideias que tivermos, pensemos igual ou diferente.
Bjs

Lígia disse...

Gosto tanto dessa frase... :)

Encontrar alguém que pense como nós é das coisas mais maravilhosa que a vida nos pode trazer. O que determina o facto dessa pessoa ficar ou não implica que ela olhe na mesma direcção.

Mas para duas pessoas que pensem da mesma forma, acredito que seja simples combinar olhares.

A direcção do olhar é mais fácil de dirigir que o modo de pensar:)

Cada vez mais acredito que amar dá a mão à capacidade de compreensão...

(Dito por quem, apesar de tudo, ainda não o conseguiu provar)

Mas as que pessoas que pensam como eu são mais que isso. Tu és uma delas. Gosto de ti :)

Anónimo disse...

Os outros pensarem como nós? Que tédio seria...
Uma perspectiva diferente, uma ideia nova, um olhar complementar, são muito mais interessantes.
Seguir em fila é próprio dos rebanhos. O Homem deve ter e proporcionar alternativas diferentes...