terça-feira, 21 de julho de 2009

N. 23

23. Menos é mais!

3 comentários:

miromar disse...

Assim à primeira vista, nada me ocorre como comentário à tua mensagem. É caso para dizer que não tem ponta por onde se pegue... Estou até curioso para ver que comentários aparecem por aí. Bjs.

Anónimo disse...

nem sempre são precisas grandes coisas... na maioria das vezes é nos detalhes, nas pequenas coisas que está a diferença! sem grandezas, saber transformar o pouco em muito!

Lígia disse...

Isso faz-me lembrar o meu post!
Sabe bem ter menos também, não é parceira? Com menos podemos ouvir um sussuro, ouvir só uma nota de música, ver quão intensa é apenas uma cor. Tocar só um instrumento e uma voz. Uma coisa de cada vez, comer com pauzinhos, vestir-me toda de branco, estar sozinha, ter apenas uma mesa, uma caneta, uma folha de papel, inspirar, meditar, expirar... Som, cor, frio, calor. Cada coisa a seu tempo, parar e saborear por inteiro. Ficar cá. Entregar o mesmo encanto à areia das nossas praias que aos palácios da Índia e Nepal. Apreciar o pequeno como quem admira o magnífico. É uma arte!: Minimalismo?