domingo, 21 de janeiro de 2007

A aventura começa aqui...


Já demos o primeiro passo...

Somos duas... primas, que nos próximos meses vão estar por terras distantes: uma na Suécia outra em Itália.

Quase, quase a partir decidimos criar um blog onde nos pudessemos encontrar com quem quiser partilhar esta aventura que dentro de dias vamos começar. É também um tributo à família, amigos, colegas de trabalho que nos ajudaram a chegar até aqui.

As palavras vão ser neste blog as fiéis testemunhas das nossas experiências, sentimentos, frustrações e concretizações... tudo isto faz parte dos nosso sonhos!


Não há longe nem distância...


14 comentários:

Manuel disse...

Ei! :)
Finalmente estás de partida! Acabaram-se as indecisões e obstáculos, agora é altura de batalhar para cumprir mais este teu objectivo de vida!
Boa sorte lá por terras vikings!

Beijinho deste teu amigo! :)

Maria disse...

oix pimas!!!
vao embora e deixam-nos aqi:(

mas so esperamos q td corra bem no tempo em q voces andam por esses paises(mais bonitos q o pais em q eu vou ficar=P) e q se divirtam mt!!!

Vamos sentir mt a vossa falta='(

mas num instante o tempo passa!!

bjo'Zz dos vossos primos preferidos=P

Carol***=)

Kiko***=)

amamu'vos bue=)

martinho disse...

Estou um pouco bloqueado, se calhar de emoção, por não sentir inspiração para vos dizer coisas bonitas. Mas, pensando bem, o mais bonito que tenho agora para dizer é que vos desejo o melhor sucesso do mundo e que gosto imensamente, entranhadamente das duas. Tanto eu como a Tia

martinho disse...

O vosso sorriso na foto, em que estão lindíssimas, as duas, é a garantia de que o futuro é vosso. Que esse sorriso vos acompanhe sempre. Com ele não há problemas que vos impeçam de ser muito felizes, de entravar uma carreira de sucesso. Que o vosso sorriso seja sempre o espelho da alma!

Unknown disse...

Queridas apesar de ja se sentirem saudades, voem e aproveitem cada minuto desta nova experiência, para voltarem ainda mais ricas e completas.
Um xi e ... ate la ;)
Kela

Anónimo disse...

Também quero dizer-vos que espero que tudo vos corra o melhor possível e que,ao voar para tão longe, se sintam leves como passarinhos, quando dão os primeiros voos para sair do ninho.

Anónimo disse...

Palavras para k... Certamente que o futuro será ainda mais risonho e os objectivos futuros serão alcançados prontamente com a vossa chegada aos destinos distantes e contudo cada vez mais próximos... quando menos esperarem estamos juntos novamente ;)... claro que me estou a fazer à estadia à borla... Sem a meditação necessária para um post com a respectiva pompa e circunstância devida... segue este pequeno conjunto de palavras para vos desejar a melhor das sortes :D Futuramente, terão as palavras que vos são devidas ;)

Unknown disse...

Antes de mais, parabéns pela ideia do blog...;)Um memorial de viagem para partilhar com todos os que se preocupam convosco é sempre uma óptima ideia!
Apesar de já o ter feito pessoalmente, não poderia deixar de registar neste diário de memórias e experiências o quanto orgulhosa estou por conhecer uma pessoa tão corajosa...
Apesar da amizade tão recente, desejo-te a ti e à tua prima o melhor..
Boa viagem e Muito Sucesso... pessoal e profissional...Aproveita!!!!

Beijoca grande

Anónimo disse...

Estou certo que vao ser muitas as noites que te vais lembrar da mh voz melodiosa a cantar o mikael "I just wanna go home
" :p

Anónimo disse...

Bonito discurso !!! Xim, xenhor ...

Unknown disse...

Gostei do teu Blog Elsita, já sabes a falta que me fazes aqui na Casa, vou ter saudades. Espero que esta nova experiência te preencha todas as expectativas e muito mais. Beijos

Anónimo disse...

Hoje apetece-me mesmo falar convosco, a escassos dias da vossa partida, a Elsa antes que a Rute. E para vos dizer o quê? Pois que vos apoio incondicionalmente e vos admiro muitíssimo. E sobretudo que estou convosco, nestes dias que vão custar a passar, porque a separação física dos que vos são queridos custa muito.Mas olhem que vai valer a pena este sacrifício e as vossas lágrimas transformar-se-ão em grandes alegrias. Para a frente é que é o caminho. Ou melhor, o caminho vai ser feito por vós. Aqui ficam os versos do grande poeta espanhol António Machado: "Caminante, no hay camino/ Se hace camino al andar." Um grande beijo para as duas.

Márcia Santos disse...

Enjoy every second because life is too short!
Beijos grandes sua doidinha e muita sorte para as duas!

Sónia disse...

Marie....o sonho comanda a vida...e fico mto contente por saber que estás a realizar um dos teus sonhos....a despedida foi dificil...mas fica a esperança de saber q em breve estou ctg...vou ter mtas saudades tuas....
bjinhos