terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Soon i will be there

A umas horas de partir, quis partilhar esta confusão de sentimentos!
Sinto-me ansiosa, confusa, amedrontada... contudo com imensa vontade de ir! Gostava que existisse um salto temporal e fosse já dia 31. Para que esta nostalgia de partir se pudesse tornar na alegria de chegar!
Levo na bagagem as expectativas, a vontade de aprender, de crescer, de ver... Quero que esta aventura me permita fazer o meu caminho.
Acho que é este peso da responsabilidade que me traz tão ansiosa. Não é meramente uma aventura, é uma vontade de mudança! No fundo, tudo isto começou pela audácia de sonhar! E agora tomou proporções reais, autênticas... é altura de batalhar! Estou a construir a minha história...

O mais curioso, é que daqui a uns meses este discurso estará ao contrário... será a nostalgia de regressar!

Suécia... soon i will be there!

2 comentários:

Jordi disse...

Nem imaginas como "O mais curioso, é que daqui a uns meses este discurso estará ao contrário... será a nostalgia de regressar!" é tão verdadeiro!

Diverte-te e nada será igual quando voltares! A vontade será sempre de partir...

Só te desejo boa viagem, pq sei que tudo o resto vai ser inesquecível!

adjö

Anónimo disse...

Sei que neste momento em que escrevo já viajas em solo sueco, rumo ao teu destino próximo, ou seja o teu futuro já presente, na saudade, na ansiedade, na vontade de chegar... Começaste já a sentir o ambiente que te aguarda: as pessoas, o clima, as paisagens - todo o entorno que vai testemunhar o aparecimento na nova Rute que aí vem. Só é preciso continuar a construir o CAMINHO. Estou contigo nesse caminho.