quarta-feira, 2 de julho de 2008

"A carga pronta e metida nos contentores...

... adeus oh meus amores que me vou..."

Esta sempre foi uma das minhas músicas preferidas dos Xutos. Completamente aplicável à situação! Com uma ligeira ansiedade, um nervoso miudinho e muita curiosidade... eis o meu estado para os meses que se seguem!

Os últimos dias foram ricos em encontros e também em desencontros. Mais uma vez, a família e os amigos estão na linha da frente para caminhar comigo! You make me happy!

Os estoy esperando en Madrid!

2 comentários:

Anónimo disse...

Hola, niña, que todo te vaya muy bien por Madrid... Ya conocerás poco a poco esa ciudad que mucho me gusta por los monumentos, por los jardines, por la gente, por su espíritu, por su historia. Seguro que te haremos una visita, ya verás. Y seguro que entonces serás tu a enseñarme lo que no conozco de Madrid! A lo mejor... Pero lo más importante es que aproveches de lleno esa nueva oportunidad de desarrollo personal. Así lo esperamos todos. Bjs

Anónimo disse...

Chutos..Ainda adormeces a ouvi-los?