sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Fazem-me falta

"As coisas vulgares que há na vida
Não deixam saudades
Só as lembranças que doem
Ou fazem sorrir
Há gente que fica na história
da história da gente
e outra de quem nem o nome
lembramos ouvir
São emoções que dão vida
à saudade que trago..."
Os echo de menos!

11 comentários:

Anónimo disse...

A saudade, tão retratada no estilo musical Português denominado de Fado, talvez seja o que falta a acompanhar esta sequência de fotos. No entanto para combater a falta desse "fado" tens a alegria da música espanhola, flamenco, sevilhanas e outros (ainda não descobri qual o típico de Madrid), a alegria e espontaneidade desse povo que te envolve e te enriquece no teu dia-a-dia. Esses e outros factores serão certamente suficientes para superar a saudade :)
Além do mais estamos em contagem decrescente...
PS: A foto podia ser melhor... mas o importante é estar presente ;)

Um viajante na expectativa... disse...

Hola guapa!

Hoje tás algo nostálgica...eu também me tenho sentido um pouco...devem ser os sintomas dos quase 2 meses longe da nossa família e Portozito!

Um bjito del Peru!

Daniel

Anónimo disse...

Ainda bem que sentes essa FALTA, é sinal que tens sentimentos, que estás viva e que estás rodeada de muita gente que te gusta mutcho (não sei se é assim q se escreve).

Também nos fazes falta, mas abemos-te num porto seguro e que qualquer dia sem contar-mos tmos-te aqui á porta ....mil bjs nossos

Lígia disse...

Adoro este fado! ambem me traz à memória muitos momentos... aiai

Anónimo disse...

Que fotos tão bónecas!!!!
We love you!

Anónimo disse...

Que linda, linda a minha menina!!! Adorei ver esse 'mosaico' de rostos alegres, entregues e acima de tudo fraternos, porque é de fraternidade que se fala quando toca à saudade. Falta fazes-nos tu também, mas como te sabemos no teu caminho, livre e feliz, à procura de mais um lugar teu, de mais um sonho, de novos cenários, resta apoiar o nosso passarinho e deixá-lo voar... Voa, Amiga, mas acima de tudo leva-nos sempre nesse lugar mais nobre, chamado coração :) Adorei!!!

Anónimo disse...

Alguién ha dicho que "sentir nostalgia (me gusta más la palabra portuguesa SAUDADES)es una manera de mantenerse unido con aquellos que amamos". Es bonito, verdad? Pero, sobre todo, es verdadero... A pesar de echarte de menos, somos tantos los que te amamos! Y que por supuesto estamos contigo y te acompañamos en tus vuelos por Madrid o por donde sea. Besos de nostalgia!

Anónimo disse...

Sentir saudades não é um problema é apenas sinal de que estamos unidos. E chorar de saudades faz-nos bem, não achas? Lembrei-me daqueles versos, embora não saiba qual o autor:
Esta palavra Saudade
Aquele que a inventou
A primeira vez que a disse
Certamente que chorou.

Mas com certeza que não foram lágrimas de desespero, mas sim de amor. Um beijão.

Anónimo disse...

O q eu não faço para ver o resto das fotografias....Agora não sei que dizer.....
Marie...adorei a surpresa...Tu tb fazes cá imensa falta....

bjinhos....

Anónimo disse...

Bem...o q eu n faço por ti...e para ver o resto da fotos claro....
Adorei a surpresa....tu tb fazes cá imensa falta....

Bjinhos

Anónimo disse...

Vou-t dar umas dicas sobre a escolha de fotos... Mostras-t a montra agora falta o armazem, dizeres q somos todos mt boas pessoas, c um interior "muito lindo" :p

Beijos e aguarda-me