sábado, 16 de agosto de 2008

Ventana

Aceitando o desafio do Tiago (http://aportuguesemaninluanda.blogspot.com/), aqui está a vista da minha janela! Numa primeira impressão, não parece assim tão má (ou talvez pareça)! Mas o que a imagem não deixa perceber, eu faço questão de explicar... Este pátio faz eco, e como os espanhóis não falam... gritam (!!) é frequente acordar com uma conversa, a televisão, uma porta a bater...
Portanto, uma vez que eu ainda consigo ver o sol e o Tiago não... ganha ele! Mas quanto aos vizinhos mais barulhentos... ganho eu!
Sugestão? Um bar na praia :) Tenho sócio!

5 comentários:

TA disse...

Temos negócio;)

Beijo,

g. disse...

Grande vista!! Sim senhora! :p

Viva a Índia :p

Anónimo disse...

Nao te preocupes, tudo farei para q n estranhes a estadia na terra dos sonhos por isso, a TV, musica e conversas serão sempre em altissimo nivel (sonoro claro).

Beijo beijo

Anónimo disse...

Desde nuestra ventana
se puede ver lo que está fuera
y en cambio se entra
por las ventanas
de los que están dentro
se siguen sus pasos
se escuchan sus voces
de alegria? de protesta? de enfado?
yo qué sé
lo que se puede ver desde mi ventana
y lo que los demás, desde la suya, pueden ver dentro de la mía.
Besos

Um viajante na expectativa... disse...

..como essas imagens me fazem lembrar o meu quarto de Barcelona quando estava em Erasmus ;)

Bjitos

Daniel