terça-feira, 3 de abril de 2007

Com um brilhozinho nos olhos

O que me fez vir? A minha inquietude, a vontade de ver, crescer, aprender... e sonhar!

Quem me fez vir? Vocês! Estou cá porque trilharam o caminho comigo!

Do que sinto saudades? Das pessoas! Tudo o resto é mar...

O que me faz falta? Os abraços, os sorrisos, as conversas prolongadas...

O que mais gosto? Das pessoas!

O que menos gosto? De sentir saudades!

O que quero? Mais, mais e mais!

O que me encanta? A descoberta!

O que me inquieta? O futuro!

O meu medo? Sentir (demasiadas) saudades!

O meu local? Ao pé do lago!

O que não dispenso? Partilhar!

Para onde quero ir? Para casa...




Passaram-se dois meses e continuo... Com um brilhozinho nos olhos...

6 comentários:

Anónimo disse...

Concordo contigo, as saudades da familia, dos amigos tornam por vezes a "nossa" experiencia bastante dificil, mas no fim há sempre os novos amigos, os novos lugares e a novas descoberta de que vamos morrer de saudades!!Do nosso lago, no nosso gym,dos passeios e das festas...
Apesar das saudades valeu a pena!A nossa saudade vai existir sempre, cá e lá...
Beijo gd
Jo

Anónimo disse...

o importante é a aventura, é o movimento, porque como diz a Yvone "sem movimento não ha vida"!!
bjo jo

Anónimo disse...

Pelo sonho é que vamos, comovidos e mudos. Chegamos? não chegamos?
E tu tiveste um sonho, chegaste , estás e ele não vai terminar nunca, pois todos os dias terás coisas novas pela frente, e sabes que do outro lado do teu sonho estão a família , os amigos e os lugares todos à tua espera, sempre com um brilhozinho nos olhos e outro no coração.
Um beijo no teu coração deste teu primo que te quer muito...Álvaro

martinho disse...

Não imaginas como gostei do que escreveste e do brilho dos teus olhos a iluminar as tuas palavras!
Disseste-nos que sabes por que foste, o que te faz falta, do que gostas, o que queres da vida, o que te encanta, o que te inquieta, quais os teus medos...
Sabes tudo, afinal, ou quase tudo. Só não sabes o que te rerserva o futuro.
Mas, com esse brilhozinho nos olhos... o futuro já começou. É essa "inquietude, a vontade de ver, crescer, aprender... e sonhar!" E assim, o presente, o teu presente, está sempre a transformar-se em futuro. E as pessoas que tu amas, todas elas, das quais tens saudades, estão contigo, vão contigo, nessa caminhada pelo futuro.
E eu quero estar contigo na linha da frente... Um gr bj.

Sãozita disse...

ola rute... a barbara mandou-me o endereco do teu blog e entao ca estou eu!! sem duvida q invejo a experiencia unica q estas a viver, mas desejo sinceramente q com ela possas atingir todos objectivos a que te propoes. sem duvida, com este blog mostras o q realmente te vai na alma e consegues manter-te perto apesar dos longos kms q te separam do nosso país à beira mar plantado... q tudo corra pelo melhor! espero-te na queima para um jantar de turma, um rally pelas barraquinhas e umas bengaladas, claro! beijinhos e ate ao teu regresso ;)

Anónimo disse...

E quanto mais brilhozinho nos olhos tiveres mais nos contagias a todos! Não é possível que a tua inquietação seja o futuro porque alguém que vive esse presente de forma tão serena e plena jamais poderá desassossegar-se com o que há-de vir, não achas? Esse presente é ouro para o futuro e talvez essa certeza te comece a inquietar... mas nada receies porque o teu coração já te demonstrou que farás as melhores opções para ti mesma.
Bjs com tanta tanta SAUDADE