segunda-feira, 11 de junho de 2007

Liberdade

Depois da agitação da entrega e apresentação da tese, resolvemos festejar em conjunto e fazer um barbeque de turma.
A sensação de dever cumprido e o tempo quente que se fez sentir, ajudou a uma fim de dia em grande.
OBS: Os dias duram agora cerca de 20 horas, eram 21 horas e pareciam 18.

2 comentários:

martinho disse...

É um verdadeiro barbeque "luminoso" o que a tua turma levou a efeito, para celebrar a entrega, a apresentação e sobretudo a boa classificação (pelo menos no que a ti diz respeito) da Tese. Que maravilha terem agora cerca de 20 horas de dia, de luz!
O ambiente que vos rodeia é mesmo luminoso e nos teus olhos vê-se bem uma luz especial, de contentamento, de satisfação pelo trabalho realizado e também de desejo de regressar depressa...
Restam 8 dias apenas... e agora também aqui os dias são grandes e luminosos.
Um bj na luz da tua alegria.

Unknown disse...

Olá miuda andamos desencontradas, quando eu posso tu não podes... há dias estive aqui mesmo a escrever-te mas depois meteram-se outras coisas pelo meio e estupidamente fechei a janela sem dar conta de que não tinha enviado a mensagem e tudo o que tinha dito perdeu-se. Fiquei fula... mas só o facto de ter escrito apesar de não teres lido fez-me sentir mais perto daí.
Basicamente eu dizia-te que estava com saudades tuas e que tenho pensado em ti mas as coisas têm andado atribuladas por aqui e por aí também quanto pude perceber, mas já vi que estás bem e tudo está a correr pelo melhor. Disse-te também da outra vez que quando regressares temos que marcar uma dessas reuniões aqui para festejar o regresso, para tu contares todas as tuas aventuras.
Até sonhei que tinhas voltado e que não me tinhas avisado... fiquei triste mas pensei não ela não me faria isso. Por isso vê lá.

Beijo grande e gasta os cartuchos todos não deixes nada por fazer assim não terás nada para te arrepender. Saudades Isilda