sexta-feira, 1 de junho de 2007

Liseberg

Liseberg é um parque de diversões em Gotemburgo, o maior da península Escandinávia. E a montanha russa, Balder, a maior atracção.
A ideia surgiu por iniciativa da Karoline, à qual aderimos de imediato. Foi sempre complicado encontrar um dia em que todas pudessemos ir, mas conseguimos e fomos! O dia estive chuvoso e frio, mas a nossa disposição não se deixou abater.
Se andei na montanha russa? Andei... e detestei!! A primeira curva tinha inclinação de 70º graus... e a perspectiva da descida foi aterradora... a partir desse momento fechei os olhos e não quis ver mais nada! Adrenalina total... nunca mais me apanham numa destas!
A viagem foi divertida, um dia muito bem passado entre amigas!

3 comentários:

Oravlart disse...

Realmente metes-te em cada uma...
Mas é mais uma bela recordação de certo para o teu álbum de emoções.
Estás quase a despedir-te dessa aventura boa, por isso aproveita bem os últimos cartuchos, sempre com essa alegria e com esse entusiasmo.
Um Bj no teu coração deste primo que te quer muito.

martinho disse...

Então, Ru, quantas viagens por realizar constam no teu roteiro? Algumas, com certeza... Espero bem que as faças todas, e em boa companhia, para poderes aproveitar ao máximo a tua passagem pelo Reino da Suécia. Mas não te metas em avarias, como essa de Lisenberg. Mesmo assim foi uma experiência gira, embora, claro, arripiante!
Um gr bj.

Anónimo disse...

Primaça,
penso que hoje (7 de Junho) tiveste a tua apresentação, ou estou enganada? Queria que soubesses que por aqui se torceu muito por ti e que sentimos gigantescas saudades tuas.
Bjs de quem te adora!