terça-feira, 29 de maio de 2007

Ciao Federico

Os últimos dias foram marcados pelo trabalho. O Federico terá que regressar a Itália mais cedo do que o previsto e isso pautou o nosso ritmo de trabalho.
Parte amanhã... e é tão estranho... é a primeira pessoa que vejo partir, de quem me despeço com a sensação de que dificilmente nos voltaremos a rever. Não o posso considerar um amigo, mas foi um excelente companheiro de trabalho e alguém com quem convivi nos últimos meses. Parte de mim está agora nas pessoas que conheci... Vai ser muito estranho ter que dizer adeus, que será ,na maioria das vezes, "adeus" e não um "até breve". A Suécia foi nos últimos meses a minha casa e os amigos que cá encontrei a minha família... não será fácil dizer-lhe adeus! Tomo agora consciência da realidade da partida...

Há, no entanto, um lado muito positivo:o regresso à minha verdadeira casa e um olá aos meus amigos de sempre!

Ciao Federico!

3 comentários:

Anónimo disse...

Q saudosismo,afinal para que serve a NET e as low cost? É certo e sabido q serás bem recebida por aqueles que sao os ts amigos a full time ;)
Ve se os tratas bem para nos (repara bem, nos) convidarem a visita-los nos diferentes países :p *
Beijo

Anónimo disse...

Existem sp akeles novos amigos k vais poder reencontrar para lembrar os tempos em k era(mo)s sueca(s) =)
**JO**

martinho disse...

Dizer "adeus" é muito doloroso, sobretudo quando a sintonia com aqueles de quem nos despedimos é total. E também quando existe a perspectiva de que os não voltaremos a ver. Aí a coisa piora um pouco. Mas a vida tem destas coisas e vamos deixando partes de nós nas pessoas que vamos conhecendo... Em muitos casos resta-nos o recurso apontado pelo Remy... Mas quem sabe se não vais poder viajar até aos lugares de origem dos amigos que aí conheceste. Em muitos casos estou seguro que sim. Vais ver... Bjs