quarta-feira, 16 de maio de 2007

Master Thesis state of mind

A tese tem sido mestra em dar-me dores de cabeça!
Na última reunião com o professor, concordamos que afinal seria melhor escrever sobre o mercado americano, mantendo tudo o resto. Mas isto implica invalidar algumas partes, reescrever outras, voltar a pesquisar, ler, seleccionar... a tarefa tem sido árdua!
Dia 4 de Junho é a data de entrega e dia 7 a de apresentação! Até lá o tempo voa e há tanto para fazer. O último mês é especial... pelas últimas viagens que queremos fazer, pelas últimas festas, pelos amigos que vão partindo, pelos preparativos do regresso... as emoções estão ao rubro, às quais junto uma tese!
Não há dúvida que vou conseguir... mas sinto o tempo fugir sem o conseguir acompanhar e sei que este mês dita tantas mudanças...!

2 comentários:

martinho disse...

A Tese ficará certamente na tua memória pelo trabalho árduo que exigiu ao grupo. E, para cúmulo, ainda se foram agora meter com o vastíssimo mercado americano! É preciso ter genica!
O que mais me chamou a atenção no teu texto foi esta afirmação lapidar: "Não há dúvida que vou conseguir..." É assim que se fala, depois de todo o esforço que fizeste e do rigor e disciplina que aprendeste a pôr no teu trabalho.
E assim, vai haver tempo para viver intensamente todas as emoções e despedidas do último mês, sem esquecer, claro, as últimas viagens. Um gr bj com toda a admiração e carinho.

Kerexu disse...

Eu tenho uma tese. Chama-se "Multiplicidade teórica dos campos optimísticos maiores" (hei-de escrever mais detalhadamente sobre isto no blog). De uma forma resumida, e no que te diz respeito, é isto - é tão certo tu seres bem sucedida na tese como: o mourinho continuar a ter sex-appeal; o emplastro aparecer em tudo quanto é sítio; gostares de torradas; gostares da tua família; gostares de comer torradas à beira mar; gostares de uma boa nata (mas claro que também gostas de torradas o que não significa que seja tudo ao mesmo tempo porque senão enjoa); as zonas marítimas cheirarem precisamente a... mar; portugal ser um lugar estranho para os suecos (e também um paraíso alcoólico); o J (da O) continuar a gastar mais tempo em festas que a estudar... Como vês, a menos que o mundo dê uma grande volta e o FCP não seja campeao, tens tudo para ganhar esse campeonato. C'um saudádiii*** PUCCANINA