terça-feira, 22 de maio de 2007

Elsa - Capítulo 2

Tudo o que principia tem um inevitável fim...
Nesta história, este é o capítulo do regresso da Elsa! Estou curiosa para saber como se sente, imagino que impaciente e irrequieta...
Como será regressar ao "lar doce lar"? O que se sente, quando se volta à nossa realidade de sempre? Que expectativas trazemos e com que energia as trazemos? Estou ansiosa por conhecer a renovada Elsa e por conhecer os planos de um futuro que agora parece de horizontes largos.

Para mim falta menos de um mês... estou em contagem decrescente... ansiosa pelas mudanças que o regresso me trará e por um futuro que irei construir...

1 comentário:

martinho disse...

Eu vi os olhos brilhantes da Elsa, a olhar o futuro. Vi-a cheia de genica e determinação, à procura de novos caminhos. E até já sei que começou a dar os primeiros passos nesse sentido... Ela quer, mesmo, seguir em frente, quer caminhar, e sabe, agora mais do que nunca, que se faz caminho ao andar.
Acho que as experiências vividas em Pádua lhe serviram de rampa de lançamento para novas a mais ricas experiências, para novos projectos, no sentido da sua realização pessoal e profissional.
Elsa, estou à espera, estamos todos à espera que comentes a mensagem da Rute: "estou ansiosa por conhecer a renovada Elsa e por conhecer os planos de um futuro que agora parece de horizontes largos". É isso mesmo...
Um gr bj para as duas, com a minha grande admiração e carinho.