quarta-feira, 23 de maio de 2007

Stockholm



Estocolmo é uma cidade magnifica!

A viagem foi decidida num impluso e no último momento, tendo em conta que tempo que urge e que não poderiamos ir embora sem conhecer a capital da Suécia. Levamos na bagagem o cansaço dos últimos dias e as preocupações dos trabalhos. Ainda assim, tivemos energia para calcorrear as ruas da cidade! Visitamos o Palácio, o Museu Vasa, o City Hall, o centro...

Ficou a vontade de um regresso, para que possamos ver toda a dimensão e beleza de Estocolmo. Para mim, a mais bonita das capitais que conheci.

Até breve, Estocolomo!

5 comentários:

Anónimo disse...

Olááááá!
Já recebemos o postal! Obrigada!
Só pela foto do postal, dá para ver a beleza dessa cidade!
A foto do postal, faz-me lembrar um mundo que não é o nosso! As casas parecem de brincar e, em redor delas, há aquele espectacular cheirinho a natueza e beleza!
Sabes que tens muita sorte em poderes conhecer maravilhosos locais do nosso planeta?

Bjs mt saudosos da :

Qiqa*

tania bonnet disse...

Eu avisei!!! Stockholm eh lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Amei e assim numa de sonhar, gostava de viver lá. pelo menos seria das cidades que visitei, a que escolhia para viver! aiiii que saudades!! :)

beijinhoos have fun

Anónimo disse...

O até breve espero q seja a brincar. O porto anseia o teu regresso e a invicta sim, é a tua capital ;) Beijosss

martinho disse...

Só hoje, 1 de Junho, me foi possível contactar com o teu blog e confesso que já tinha saudades. Imagino bem quanto desfrutaste da viagem a Estocolmo,a "magnífica", "a mais bonita das capitais" que conheces. As tuas palavras dizem tudo. Cá ficamos à espera do teu regresso para outras informações e outras fotos, já que as que apresentas nos fazem crescer água na boca... Bjs e aproveita bens os últimos tempos na Suécia.

Oravlart disse...

Eu não te mentia quando me referia à beleza e imponência dessa cidade.
É de facto muito linda e tem muito para ver e saborear.
Um dia hei-de voltar.
Bjs no teu coração deste primo que te quer muito.