segunda-feira, 19 de março de 2007

Ciao

Depois de um mês e meio em Pádua…
Muito a contar, mas ainda mais a conhecer e a descobrir.
A vontade de partir era imensa, vontade de partir á aventura, fazendo por esquecer o mínimo que me fizesse olhar para trás e pensar ou sentir o que poderia falhar …ou faltar…
Mas do longe se faz perto, a linguagem dos afectos é universal…e mais uma vez família e amigos compareceram e ajudaram a dissipar quaisquer nuvens que tivessem aparecido…
Agora a adaptação está feita, a aventura iniciada e o processo de aprendizagem em marcha…
Vivendo todos os dias, um dia de cada vez…
Até Já…

4 comentários:

Oravlart disse...

Olá minha prima querida....que bom ver-te aparecer finalmente no Blog que tb é teu.
Fiquei muitoooooooo satisfeito pelo teu aparecimento (juro) , vai dando notícias porque nós estamos saudosos e com uma vontade imensa de saber de ti das tuas experiências, e já agora....um bj de arte em teu coração

Primas disse...

Estavamos todos ansiosos por notícias de Itália, de ti!
É bom ter-te por cá :)

Rute

martinho disse...

Vale sempre a pena esperar... E as coisas acontecem quando têm que acontecer.
Foi assim contigo, querida Elsa. Apesar das nossas pressões, que se calhar até te incomodaram, soubeste esperar e iniciaste a tua colaboração no momento que achaste mais oportuno.
A "linguagem dos afectos" foi germinando, com a família e os amigos sempre a torcer por ti na rectaguarda. Ensinaste-nos a esperar (como a Carolina dizia há uns dias atrás) e apareceste quando "a adaptação está feita, a aventura iniciada e o processo de aprendizagem em marcha". Gosto muito destas palavras. Perfeitas!
E agora vives a vida como deve ser vivida: um dia de cada vez. Ah! grande Elsa! Não imaginas como estamos orgulhosos de ti! E agora só esperamos que dês seguimento à tua primeira mensagem. Um gr bj.

Anónimo disse...

Elsa do meu coração: "Ciao" foi o começo, deixaste no ar um perfume de afectos que é imperativo que continues a espalhar nos nossos corações.
Lamento não ter escrito qualquer comentário à tua primeira postagem, mas antes tarde do que nunca, não é verdade? Contudo,hoje, 1 de abril, dia das mentiras, deixo aqui o apelo para que nos contes mais e mais coisas sobre as tuas aventuras por essas bandas. Não te esqueças que os Amorins são ávidos por aprender e querem aprender sobre tudo, com tudo e de tudo, até mesmo das experiências dos outros. Por isso, não desistas de nos ensinar qualquer coisinha...
Por aqui já se faz contagem decrescente para o grande dia do teu regresso,
BJS imensamente saudosos