quarta-feira, 14 de março de 2007

Mente sã, Corpo são! A pensar nisso resolvi inscrever-me no ginásio da cidade.
Tenho ido com bastante regularidade, já que tenho poucas aulas.
Estas são imagens do caminho que faço até ao ginásio... :)


(O ginásio)

Entretanto, e como estamos na última fase do trabalho, hoje tivemos reunião de grupo de forma a definir tarefas e limar arestas.
Estou muito contente com o meu grupo e, para que os possam conhecer fica a foto!
Martin, Chen Yiyue, eu!
6ª feira parto para Oslo! :)

3 comentários:

martinho disse...

. É muito bom saber das tuas preocupações com a forma física, o que em boa hora te levou a inscrever-te no Ginásio. O espírito e o corpo em perfeita sintonia, pois claro! Quando regressares, serás mesmo a "outra mulher" que procuras, a mulher a caminho da perfeição!
. Estou a torcer para que o trabalho de grupo vos corra da melhor maneira. Ainda bem que estás contente com os colegas Martin e Chen Yiyue É caso para dizer que "três é a conta que Deus fez".
. E para terminar, fico feliz pela viagem a Oslo: que tudo corra o melhor possível. E não te esqueças depois de nos contar tudo e de nos mostrar as melhores fotos. Tudo do melhor para ti. Bjs.

Anónimo disse...

ABAIXO A PICANHA!!LOLOL E O K NOS VALE É A YVONE!
E AINDA N FOMOS AO VULCÃO!!!VAI SER A LOUCURAS EM KUCAS!!
Andei a ver o teu blog...gostei mto!! :P

Anónimo disse...

O vosso blog é um espectaculo, é fantástico ver as vossas descobertas e acompanhar a vossa experiência que sei esta a ser maravilhosa...
Rute espero que aproveites ao máximo a experiência...
Quando chegares temos de marcar qualquer coisa para contares tudo ao vivo.

Beijinhos Grandes