quarta-feira, 14 de março de 2007

Elsa

Era suposto este blog ser escrito a quatro mãos, experiências diferentes unidas na vontade de crescer e ver mais além.
Primaça, és parte integrante deste blog, mas acima de tudo fazes parte da minha vida e alimentas os meus sonhos.
Costumamos dizer que somos as ovelhas negras da família, talvez por sermos as mais irrequietas. Vale-nos a resistência Amorim, que nos deixa sonhar e nos ajuda a construir.
Para nós, NÃO HÁ LONGE NEM DISTÂNCIA!



Obrigada pelo postal e pela doce ternura!
Espero ver-te "postar" em breve!



Para ti, Elsa:

http://www.youtube.com/watch?v=p4uNzx7YHbY&mode=related&search=






4 comentários:

Anónimo disse...

e é com muitas saudades que escrevo este comentário...
Saudades da vossa alegria, da vossa cara quando jogava o Porto, de voces!
Quero que voltem depressa e que fiquem ai! Sinto que estão a gostar e que estão a aprender! Assim como eu! Estou cheia de saudades e estou a aprender a esperar! Porque sei que vos vai fazer bem estar ai!

Bjs saudosos da prima que vos adora,

Carolina****=)

martinho disse...

Agora fala o tio orgulhoso por ter duas sobrinhas tão queridas e tão corajosas, "unidas na vontade de crescer e de ver mais além". Valentes!
Mas foi para mim uma grande novidade saber que vos considerais as "ovelhas negras" da família. Tem graça que eu sempre pensei que fossem azuis e bancas! Mas não faz mal, se é por serdes irrequietas. E aí eu também quero ser desse clã e sobretudo pelo que vem a seguir: "Vale-nos a resistência Amorim, que nos deixa sonhar e nos ajuda a construir". Muito bem. Gostei muito desta afirmação e quero ser resistente como vós as duas. E vejam lá se não vale a pena ser tio (e agora também companheiro) de tão queridas meninas! Um gr gr bj.

Oravlart disse...

Também sinto muitooo orgulho de ter duas primas assim.
E tb gostava muito que a Elsa partilhasse neste Blog que é dela tb as suas experiências, para do longe se fazer perto.
Adoro-vos e quero-vos muito.
Um bj em vossos corações

Elsa disse...

A emoção foi muita...e espero agora começar...no momento certo a comparecer...
Obrigada!È para já o q posso dizer...até sempre!