terça-feira, 20 de março de 2007

Let's play?

Estou de volta ao activo!
Hoje tive reunião de grupo, temos que acabar o trabalho até 2ª feira! Confesso que não ando inspirada...
E, no fim da tarde foi-nos sugerido um jogo de futebol, apesar de constipada alinhei! Marquei dois golos e fiz mais dois (vistosos) remates! eheh (mano, estás orgulhoso? afinal as tarde a jogar futebol contigo valeram!)

Ficam as fotos do grupo... Vallgatan soccer team!

Olé! Olé!


Viva a alegria!

Ah! Perdemos 9-10! :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Galera de braços no ar, RF ajeita o esferico, sao pcs os metros separam o esferico da apoteose total, RF corre para a bola e... GOLOOOO Freitinhas, Rute Freitinhas marca... é o delirio :p

Foi assim? :p nao mas quase! Bem inda bem q n saíst c os pes quadrados cm eu:p Tens q passar a ir c eles jogar futebol, eu ja desisti :p N conhecia a tua veia goleadora! Beijoss e parabens pelos tentos! Tens q aprender a "ajeitar" o cabelo à nuno Gomes :p
Já agora, Allez Porto Allezz :)

Anónimo disse...

Estás contratada... Pf nao aceites a proposta do Pinto

Mister Mourinho

Oravlart disse...

Que bom voltar a ter a Rute bem disposta e a jogar ainda por cima a marcar golos.
A continuares assim ainda serás contratada pelo Sporting (desculpa Remy).
Gosto das tuas idas ao meu Blog e tb das tuas apreciações...continua , dás-me mt prazer.
Um beijo de Arte no teu coração

Anónimo disse...

Se mesmo constipada, conseguiste marcar dois golos (e por pouco eram quatro!), o que será quando estiveres em perfeitas condições físicas! Mas o melhor é contratarem o Remy como treinador, para assim começarem a ganhar os jogos. Digo isto porque pelos vistos ele já está quase a abandonar a sua carreira de jogador - já fica "com os pés quadrados" depois dos jogos. Vai por mim. Um gr bj.

Anónimo disse...

Que máquina!
A minha prima é grande jogadora...claro com sangue azul nas veias eheheh!!
Até o Mourinho te quer!!!

Anónimo disse...

Vale de tudo para a diversão! Até mesmo um joguinho de futebol, não é prima?
Fico mt contente por te estares a divertir! Isso é que interessa!

Bjs e vai revelando mais resultados do campeonato=P


***