sexta-feira, 9 de março de 2007

Devagar se vai ao longe

Os últimos dias não foram propriamente fáceis. Houve momentos em que me senti num universo paralelo... Estou longe e sinto... não estou presente e quero estar... A vida transformou-se tão repentinamente que ainda procuro acompanhá-la!

Voltei a entrar na maratona dos trabalhos, tenho um para entregar até 2ª feira que corre a bom ritmo! Entretanto, começamos (eu e o Martin) a pensar na Tese. Temos que definir no tema e procurar uma empresa. Isto demorará algum tempo e vai requerer muito trabalho, pois ao que parece nesta altura já deveriamos ter uma empresa disposta a trabalhar connosco! Como diz o provérbio: Devagar se vai ao longe!

Hoje, o sol brilhou! Literalmente, durante um par de horas consegui ver o azul do céu e o brilho do sol. Conseguem imaginar o bem que isso me fez... :)

Para terminar... hoje fiz sopa (para descanso da minha Mãe)!


Provas?

A sopa: tão prometida e tão adiada!

2 comentários:

Oravlart disse...

E que bom aspecto tem a tua sopa...nhammm....nhammmm....(bom proveito).
Ainda bem que o sol brilhou por aí, espero que ele tb comece a brilhar no teu lindo coração, pois energia é preciso e com trabalhos à porta nem se fala.
Um bjinho de arte no teu coração

martinho disse...

Compreendo bem o que queres dizer quando escreves que, nos últimos dias, te sentiste num "universo paralelo". Partilhei contigo a tua angústia, assim como o dilema doloroso de não saber se devias vir ou ficar. Em última instância, fizeste o que a tua consciência te ditou e tomaste naturalmente a decisão mais acertada.
E agora... a vida continua. A dor vai-se suavizando... Há um pensamento de um romancista francês que sempre me impressionou: "Cada um tem a idade da sua dor". Dá que pensar, não achas? Acho que a dor e a maneira como a sofremos é um factor de crescimento humano.
E depois de tudo, o sol apareceu no teu horizonte e pudeste gozar a bênção do seu brilho e a beleza do céu azul. Que bom! Bendito SOL que fez brilhar também a Esperança e te trouxe um pouco mais de Paz.
Assim, vais poder entrar com mais determinação na "maratona dos trabalhos", como dizes. E tudo correrá sobre rodas, embora convenhamos que vais ter que empurrar muito!
Oxalá encontres rapidamente, com o Martin, uma empresa disposta a trabalhar convosco, para ficar garantido o sucesso da vossa Tese.
Um gr bj de ânimo e desejo de sucesso.