quarta-feira, 28 de março de 2007

Presentation


A realidade é que os últimos dias não foram apenas boa vida! Estivemos a preparar a oposição e a apresentação que serão feitas amanhã! Estou nervosa, devo confessar! Torçam por mim!!!

A tese começamos a prepará-la na próxima 6ª, avizinham-se dois meses de trabalho árduo!


Devo dizer-vos que estou, cada vez mais, encantada com Växjö... a Primavera torna a cidade ainda mais bonita! Tenho andado sem inspiração para a escrita, mas sempre de máquina fotográfica no bolso. Neste momento, as imagens revelam tudo o que sinto, vejo e faço!
No próximo fim-de-semana, Copenhaga será o nosso destino!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ola ola.. é uma vergonha não te ter escrito há mais tempo, mas tenho estado ocupado e a minha cabeça anda com falta de peças..
Belas aventuras tens tu vivido, e que espectacular capacidade de escrita. Bonitas fotos de bonitos momentos acompanhadas de bonitos textos.
Fico-me por aqui e deixo um enorme beijo de saudades, e muito boa sorte!

martinho disse...

Já sei que a "presentation" do trabalho te correu bem, e fico muito contente por isso! É caso para dizer: de sucesso em sucesso até à Tese final. Vais ver que será mesmo assim, uma vez que já te habituaste ao "trabalho árduo". E a Primavera também te vai ajudar, tal é o entusiasmo com que falas dela.
De resto, continua a enviar-nos palavras ou imagens, já que estas nos revelam tudo o que sentes, vês e fazes. Bem visto! Estamos todos à espera de imagens de Copenhaga.
Um gr bj.

Kerexu disse...

Eu acho que tu andas a comer torradas a mais... E eu também. Mas que se há-de fazer, as torradas são boas. De qualquer forma, copenhaga vem para o teu blogue assim que chegarmos. E ai de nós que não tiremos uma foto com uma torrada na boca junto à sereia que é frequentemente decapitada. É que nem somos gentes nem somos... TORRADAS

Anónimo disse...

Primaça,pensava que hoje ía pôr a escrita em dia contigo e afinal deste um pulinho até Copenhaga, o que é bem mais promissor.
Não sei se é da tua enorme capacidade de adaptação às situações ou se é do país onde estás, mas estou encantada com o que transmites da Suécia. Tenho vontade de conhecer esse país, que por sinal até no tempo é equilibrado, uma vez que já foram presenteados com a chegada da Primavera!
Quanto à tese... empenha-te sem medos porque já deste provas que a vitória é certa! Continuaremos a torcer pelo teu sucesso, aguardando ansiosos por aquele abraaaaaaaço!
BJS gigantes

Unknown disse...

Tenho pena de não ter vindo ao blog mais cedo para te desejar boa sorte e dizer que ficava a torcer por ti... mas estou sempre a torcer por ti e a desejar que tudo te corra pelo melhor.
Tens que te dedicar mais á paisagem essa fotografia está espectacular o espaço é lindo.
Mostra as casas... sei que não tens muito tempo para te dedicar a isto mas um esforço vá lá.
Obrigada pelo postal adorei principalmente da surpresa e das palavras.
Obrigada Alegria...
Beijo