quinta-feira, 22 de março de 2007

Desafio

Esta é a parede do meu quarto! Por cá é costume terem uma das paredes com recordações, postais, cartas, fotografias... Parece-me que a minha não tem grande personalidade...
O desafio é que me ajudem a construi-la... mandem postais, fotos, desenhos (primaços, atenção!)... Como será que vai estar no final do semestre?

Conto convosco!

Vallgatan 12E:825
352 35 Växjö
Sweden

8 comentários:

Unknown disse...

Ok aceito o Desafio...
Mas contigo é dificil...falamos a toda a hora só falta mesmo a reportagem fotográfica da nossa parte.
Vou tentar dar o meu melhor...PROMETO
Promessa á divida
Beijo

Anónimo disse...

Após algum tempo deslocado desta tua nova realidade, voltei... nunca estiveste esquecida como sabes, o tempo é que tem sido muito curto para todos os afazeres, para ontem... como já é do conhecimento comum também tenho uma margem de erro de atrasos... por isso de certeza que o post ainda vai a tempo :)

É bom verificar que te adaptaste perfeitamente ao teu novo estilo de vida... algum trabalho e muito passeio ;)...
O prazer de a cada viagem, cada nova cidade podermos sentir a forma de estar dos seus habitantes, conhecer a sua cultura, conviver com o dia-a-dia de culturas completamente distantes da cultura portuguesa é uma experiência merecetória de uma grande partilha com todos os que nos são queridos, como teus seguidores por esses caminhos distantes, mas próximos, seguimos sempre os teus passos à espera da próxima partilha!

Fico indeciso no que te hei-de enviar... uma foto minha na liderança? Um relógio com o ponteiro 30 min atrasado? não sei... vou pensar... mas não te conto! Na altura devida saberás o que vais receber... até lá fico aguardar novas fotos dessas viagens e principalmente da neve :D

Sabes que estamos contigo... já dizia Ben Stein: "O primeiro passo para conseguirmos o que queremos na vida é decidirmos o que queremos"... por isso quando começares a viajar por esse "Mundo" não te esqueças de partilhar, como já decidiste fazê-lo agora não tens como voltar atrás!!! :D

Beijokas

martinho disse...

De facto a parede do teu quarto está ainda muito despida. Mas vais ver que o "desafio" que nos lançaste vai surtir efeito e as recordações começarão a chegar muito em breve. Ah! e não te esqueças: depois manda foto. Um bj.

Anónimo disse...

Um desafio comprometedor, não haja duvida!
Acho que vamo-nos esforçar (TODOS) para que enchas completamente a tua parede! Vai ser a mais cheia e mais bonita! =) ok?

Bjz e espera pela tua coorespondencia :)

Anónimo disse...

E o prémio vai para...não posso perder...qual vai ser o prémio a receber...eheheh!!!

Oravlart disse...

Já vai a caminho um postal da bela ilha de S.MIGUEL , até ele chegar recebe um Bjinho de Luz no teu coração

Anónimo disse...

Se o nosso fcp for campeao prometo enviar-t um poster autografado por mim q te parece?Beijoss ;)
Empresto-t o cachecol keres? e akelas fotos tao keridas de tu qdo eras bebe? keres?

Anónimo disse...

vou aceitar! vou falar com u resto do pessoal i tratar d mandar uma carta recheada d mtas felicidades!!
bju