segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Estou cá!

Eu continuo cá! Não desertei... apesar do frio e pouca luz (ainda não consegui habituar-me)!
Tenho andado atarefada com os trabalhos... sinto-me insegura! Tenho trabalhado bastante, mas fico com a sensação que não é bem aquilo que o professor quer. São tão exigentes!
Já estou no terceiro trabalho e cada vez que olho para o mapa das aulas fico ligeiramente assustada! Terei capacidade de resposta para tantos trabalhos? Estarei ao nível de tanta exigência? Será que vou ter espaço para poder viajar e conhecer?
Aiiii!! Já conhecia o stress da época de exames, estou agora a travar conhecimento com o stress dos trabalhos em série!
Farei sempre o meu melhor! Será suficiente para a Suécia?

6 comentários:

Anónimo disse...

Tu estás na vanguarda e todos nós, os que te amamos, permanecemos firmes na rectaguarda, a torcer por ti, a dar-te força, a empurrar-te para a frente, a fim de não perderes o ritmo. Da tua determinação. Da tua coragem. Do teu entusiasmo. Podes crer que todos nós estamos muito orgulhosos de ti. Sabes que podes contar sempre connosco e esperamos que esta certeza te ajude na tua caminhada para o sucesso.
Não duvidamos que vais fazer sempre o teu melhor e que a Suécia vai conhecer a mulher de garra e de fibra que tu és! Bjs e coração ao alto.

Anónimo disse...

As dificuldades eram esperadas, por certo que as vais ultrapassar com maior ou menor dificuldade.
O importante é conseguires e estou certo que o farás.
Experimenta dizeres aos profs q a FLORIBELA é da tua terra, COIMBROES CITY ;) vais ver q ajuda e dp tens as notas ao HIPER SUPER MEGA RI FIXE ;)
bjs :p

Anónimo disse...

Rute, nem penses deixar-te invadir por pensamentos que não condizem com a tua maneira de ser corajosa e determinada. Vais conseguir os teus objectivos, estou certa disso. E tu também estás, senão não teria valido a pena o sacrifício de ir para um ambiente tão diferente do teu quotidiano. Sabes que estou contigo. Um grande beijão.

Anónimo disse...

Oh, deixa-te de tretas. O teu melhor é e será sempre superior ao que eles pedem. =)

Não fiques assustada q isto nada tem para assustar. Basta seres metódica. Tamos ca todos para nos ajudar uns aos outros =)

Hoje espero por ti no Stallarna =) ;) Beijao

Anónimo disse...

Querida primita, não deixes arrefecer o ânimo que tinhas.
Só de conseguires aí chegar já é uma Victória, agora com calma serenidade tu vais conseguir.
Nunca desanimes , pois como já foi dito tens cá deste lado muita gente querida a torcer por ti, por isso FORÇA e muita Luz, tu Consegues e Vencerás quaisquer obstáculo que te possa parecer intransponível. Nós estaremos aqui "sempre" para te APLAUDIR.
Recebe um beijinho GRANDE no teu coração.

Anónimo disse...

Saudade!!! Essa palavra que só tem sentido quando sentida... o simples alterar do dia-a-dia é um desafio sem igual, o quebrar dos hábitos uma necessidade humana. Deste o primeiro passo para ultrapassar a monotonia da rotina, louvável acto, prova de coragem, o afastamento físico dos que amas e te amam, no entanto esse afastamento simplesmente físico será facilmente superável por sentires que todos estamos contigo!... sei que sentes que todos te apoiámos e estamos presentes, mesmo que não fisicamente.
A comunicação nunca será quebrada fazendo com que sintas cada vez mais o apoio de rectaguarda, citando um post anterior.

Quando deres conta já estarás a sentir saudades dos tempos em que "foste uma sueca", calcavas a neve... não tinhas que ir às aulas todos os dias ;)

Sabes que estamos contigo e faremos questão de te recordar que estás connosco!

Jokas