quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Que frio!

Hoje está imenso frio! Frio, vento e neve! -7 marcam os temómetros!
Terrivelmente gelado para alguém tão friorento como eu! Já risquei a hipótese de no futuro viver num país como a Suécia! Costumo dizer que nasci para viver num país quente... e agora reafirmo!!
Não quero com isto dizer que não esteja a gostar da experiência! Tem sido fantástico viver num clima tão diferente... A neve torna tudo mais bonito!!
Ando ansiosa por poder percorrer o lago. Já lá vi alguém a verificar se é seguro! E também já andei a experimentar... mas tive medo de arriscar!

Previsões do tempo em: www.weathercity.com/se/vaxjo/

Que frio!






7 comentários:

Anónimo disse...

Quem quer festa sua-lhe a testa...é bem certo.
Ora vejam-me lá a cachopa com as casas todas climatizadas, onde até se pode andar só de cuequinha e t-shirt, vai-me para a rua, p'ró frio e ainda por cima tentada a passear-se por cima de um lago gelado.
Sujeitas-te a que de repente não mais que de repente se parta o gelo e ~´a vai ela água abaixo. Cuidadinho, pois deixas-te cá todo o teu equipamento de mergulho, por isso pézinhos em terra firme , limita-te a saborear essa beleza fria .
Um grande beijinho no teu coração e até amanhã.

martinho disse...

Segue os conselhos do Álvaro, senão ainda ficas reduzida a uma estátua de neve, que é já quase o que pareces na foto! Depois, o melhor é alugares aí um equipamento de mergulho, para quando fores passear para o lago. Bjs

Anónimo disse...

" A Felicidade é um perfume com que não podemos aspergir os outros sem que caiam algumas gotas em nós mesmos"
Eu sinto-te essa Felicidade ao longe. Já cá me chegaram umas gotas desse perfume e tb me sinto ainda mais Feliz, por isso não páres de perfurmar-te para que assim poderes fazer chegar esse estado de leveza e bem estar a tantos outros que te leem todos os dias com ganas de notícias frescas, com vontade de partilhar contigo as tuas experiências , as tuas sensações, enfim a tua FELICIDADE.
Um beijinho de Luz no teu coração.

Anónimo disse...

Fico feliz por estares feliz! As tuas fotos mostram, embora um tempo frio, a tua felicidade, masmo estando a Km e Km de distância! Continua a saborear cada momento, pq o tempo, infelizmente, não volta a trás! Dps vamos todos à Suécia (quando tu voltares), para seres o nosso Guia turistico! Ah, depois tb temos que ir a Itália, não achas? Agora que tenho primas internacionais, quero aproveitar para ter guias turisticos que não expliquem em Inglês! =P

Bjs GOsto mUito de TI!!!!!!!!**********************************************************************************************=)

Anónimo disse...

Rute da minha vida, ora bem, como tua "cumpaheira" de aventuras, desventuras e outras coisas que tais, não podia deixar de opinar para este espaço. Está frio, é verdade (nem eu o nego e, estranhamente, gosto do tempo frio), mas há outras coisas que aquecem o coração. A tua família sabe que a amas, mas eu sei como o demonstras em cada dia,o orgulho em cada um deles e o brilho nos olhos que te aparecem de relance quando falas dos que amas. Sim, é duro estar longe, eu também o sinto. Só que, lá está, os amigos que criamos por cá tornam tudo isso mais fácil: as conversas, as gargalhadas, os momentos menos bons, tudo fica gravado no nosso coração e na nossa experiência "erásmica". Por isso, Puccarrande, obrigada por estares por cá e por me ajudares a manter a minha saudável insanidade mental =) ***

Anónimo disse...

Q inveja da neve e vao kase 24 sem a ver :p

Anónimo disse...

Ai prima, desejo que esta semana te deixem dormir sossegadamente porque estão a inibir a tua veia expressiva!Malvados! Mas o mais importante é sabermos esperar e apoiar a tua necessidade de descanso!
Entretanto, relaxa e vai ao blog do Álvaro, olha que vale a pena!
Um bom fim de domingo, e que esses graus malucos já tenham subido alguma coisita, brrrrrr, que frio!
Bjs muito saudosos