segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Momentos bons!

Não posso queixar-me! De todo! Desde que cheguei os meus momentos têm sido bons, de descoberta, de realização... Mas hoje estou especialmente contente... Sairam as notas dos primeiros trabalhos e em 4 tive 3! Nada mau!! Acredito que grande parte do resultado foi bondade do professor que percebeu a minha desorientação!

O 2º motivo dá pelo nome de: CANON IXUS 65! Finalmente chegou! Sentia imensa falta de uma máquina fotográfica. Logo que perceba como funciona prometo grandes reportagens (contem com alguns dias eheheh).

Hoje o serão vai ser dedicado ao sueco. Aqui ficam os números:
1 - ett
2 - tva
3 - tre
4 - fyra
5 - fem
6 - sex
7 - sju
8 - ätta
9 - nio
10 - tio

Puss Puss!

4 comentários:

Anónimo disse...

AhAH! Não és a única a saber sueco =P. Já me ensinaram algumas! Fico feliz, como já disse, por estares gostar! E isso vê-se na maneira como escreves!

Vamos fazer-te um teste!


--->*Tio* milhoes de bj da tua priminha!

Anónimo disse...

Parafraseando arquivos da nossa menina, a conclusão é esta: missão muito bem cumprida e estou super cá!
Um dia destes, os professores suecos estão a convidá-la para os assessorar, duvidam?
Imaginem se a base de trabalho fosse a língua portuguesa... rebentava a escala, com certeza!
Bjs primaça

martinho disse...

Já só me faltava que eu fosse o "10"!O que se aprende com o teu sueco! Pronto: então posso ficar o "10"! Ou se quiseres o Tio "10", ou seja, tio ao quadrado. Pode ser?
Só não concordo que te menosprezes ao ponto de dizeres que grande parte da avaliação do teu trabalho tenha sido bondade do professor. Não acredito que ele tenha tido em conta aquilo a que chamas "desorientação", quando o que lhe devemos chamar é sentido de responsabilidade ou peso da responsabilidade, que vem na linha da exigência e do rigor de que tens falado e que tu já assumiste. Um gr bj e PARABENS muito sinceros pelos teus êxitos. Ah! e ficamos à espera das fotos.

Anónimo disse...

Nunca precisaste da bondade do professor... A tua nota foi MERECIDA, esforças-te muito !!! YB