quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Sem o Amor, nada sou

Sinto necessidade de escrever... é a melhor forma que encontro para estar sempre com todos!
Ando há uns dias a saborear os comentários que me escrevem, aquecem-me a alma e fazem-me querer continuar e ser melhor!
Hoje foi um dia de acasos felizes... Sinto-me amada, querida e estimada! Tenho a plena noção que grande parte do meu equilíbrio e vontade resulta do amor que sinto daqueles que me acompanham!

Hoje, em especial, quero dedicar este post à minha Família, que amo profundamente!
À minha Mãe e aos meus irmãos, Raquel e Remi, pelo incondicional Amor e suporte em todos os momentos.
Aos meus tios Martinho e Leonor que estão sempre na linha da frente e me ajudam a pensar grande! À Tia Marina e Tio Acácio que acompanharam este percurso com o humor e simplicidade como não conheço igual! Ao meu Tio Zeca que acredita que vou chegar loura, quando eu tenho a certeza de que apenas vou chegar para a festa do FCP.
Aos meus primos: Carla e Álvaro que são o melhor exemplo de tenacidade; Sónia que me anima com o sorriso mais terno e as palavras sábias; Carolina e Francisco que me ensinam o melhor da vida; Elsa, que me acompanha nesta aventura e é parte integrante deste blog!

Sem o VOSSO Amor, nada sou...

5 comentários:

martinho disse...

O que escreveste deixou-me repentinamente sem palavras. Apenas emoção... e também comoção até às lágrimas. Quis escrever logo, mas não encontrei mesmo palavras para o fazer. A emoção era tão forte que as absorveu, as escondeu, de modo que me foi impossível exprimir-me por escrito. São estados de alma que nos atingem até à profundidade, até à nossa ultimidade, e como tal, inexplicáveis.
Mas agora, passadas umas horas, estão de regresso as palavras.
E quero começar por dizer que o que escreveste é um belo hino ao AMOR, ao AMOR que nos une a todos e nos estreitou ainda mais, depois da tua partida. De facto NÃO HÁ LONGE NEM DISTÂNCIA, porque estamos existencialmente presentes uns aos outros. O que se passa entre nós é uma corrente avassaladora de Energia, de Harmonia, numa palavra, de VIDA, que nos alimenta de felicidade. É um íman poderoso que nos mantém indissoluvelmente unidos.
E este AMOR que assim nos estreita tão fortemente só se explica pelo mesmo AMOR que circula em cada um de nós. É que "é em nós que é tudo" - como bem diz Fernando Pessoa, num dos seus belos poemas.

Anónimo disse...

Realmente consegues transmitir o teu estado de alma, obrigado por assim seres.
Também torço muito por ti , com a maior Força enviando-te muita Luz para que essa tua breve passagem te realize mais e mais.
Um beijinho no teu coração.....ADORO-TE

Anónimo disse...

Também eu não tenho palavras que acompanhem tamanha emoção!
Obrigada por tudo! E nem esqueceste os meus queridos e simples PAIS!!!!!!!!!!
Tudo de BOM para TI!

Anónimo disse...

Os nossos peixes vao fikar mt tristes por nao os teres incluído...
Bjis *

Elsa disse...

Prima do Coração...ainda que avessa à escrita... por razões alheias à minha vontade...só queria deixar aqui um beijo e um abraço de Tudo de Bom!!!