terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Sábado à noite

Confesso que os últimos dias não foram fáceis! Trabalho, trabalho, trabalho, trabalho...! Estou cansada! Para ajudar à festa fiquei febril, mas nem tive tempo de adoecer e recuperar! Parece-me que o trabalho é um excelente antibiótico!
O inglês tem sido uma barreira difícil de superar, e tem exigido de mim o quádruplo do trabalho!
Hoje quem me salvou (literalmente) foram a Ana e a Ivone! Estava a desesperar...

Contudo o fim-de-semana também me proporcionou momento divertidos.

Sábado à noite tivemos direito a jantar Italiano! Delicioso!
Aqui vão as imagens:

A Ana (portuguesa), a Anna (italiana) e eu! O jantar!! Nham! E eu que nem gosto de queijo...



Com direito a dedicatória!
Grazie Anna e Simone!

O vinho italiano e a alegria portuguesa!

2 comentários:

Anónimo disse...

Vinho e queijo! Não há nada como internacionalizar-se para internacionalizar os nossos gostos gastronómicos. "Em Roma, sê romano", como diz o ditado. Assim é que é! Mas convém saberes uma coisa: os vinhos e os queijos portugueses não ficam a dever nada aos italianos. Depois veremos, quando regressares. Agora o que é preciso é saboreares o que é bom. Bjs

Anónimo disse...

ola priminha!
Bem, vejo que já provaste muitas comidas internacionais! Aponta as receitas para abrirmos um restaurante! Mas antes, vamos nós expeimentar... combinado? Bjs saudosos