quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Visita ao Castelo



Continua a nevar sem cessar! Está tudo branco. É cada vez mais engraçado caminhar na neve... talvez este fim-de-semana faça um boneco de neve!
O lago está a gelar e em breve será possível caminhar por cima, com os devidos cuidados!


Hoje foi dia de visita ao Castelo. O Castelo está nos terrenos da Universidade e, é na realidade um hotel. Contudo na altura de recepção dos alunos estrangeiros permitem que se faça uma visita. É uma forma de nos darem a conhecer a cidade e as alternativas turísticas.
É do início do século XX, por isso muito recente e sem grande passado. E foi presente de casamento de um marido para a sua esposa. Muito bonito por fora... mas sem grande conteúdo no interior!
E, hoje foi também dia da minha primeira queda oficial! Caminhar no gelo requer arte, não é nada fácil! Nada de grave. Levantei-me logo de seguida corada de vergonha... mas ninguém viu!! Vantagens de anoitecer cedo!
(Agradecimentos: Ao David pelas fotos.)






2 comentários:

Anónimo disse...

Bem gostava de ter visto a tua atrapalhação aquando da queda na neve! Menos mal que ninguém viu, e também se visse era o mesmo, não achas? É que se calhar ainda vais cair mais vezes! E assim já sabes como é...
O mais importante é não te teres magoado. Já viste? Até já sabes cair na neve, tal é a empatia que tens com ela!
Olha, ontem tive uma grande alegria: a priminha "italiana" enviou uma mensagem e disse que estava tudo bem. Aguardamos ansiosamente que se possa juntar a ti no "blog" que também é dela... Bjs

Unknown disse...

Concordo com o teu amigo Martinho...gostava de ter visto.
O castelo por fora realmente é um assombro. Ainda te vamos ver a fazer patinagem artistica...:)
Beijo miuda fica bem