terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Eu já!

Ontem a noite foi animada no 8º piso (o meu piso)!
Enquanto faziam o jantar alguém queimou a borracha que envolve a porta do forno o que fez disparar o alarme de incêndio! Tivemos que descer todos para a rua e esperar pelos bombeiros!
Chegaram em minutos e logo de seguida podemos voltar a subir! Como sabiamos o que se passava não houve qualquer confusão e a saída foi ordeira. Com direito a registo fotográfico do acontecimento (espero conseguir as fotos).
Ao final da tarde recomeçou a nevar e como tinha que ir às compras foi a desculpa perfeita para sair à rua! Ora vejam:




Eu e a Ana! Eu (desfocada)!

O serão desta noite foi curioso. Aprendi a escrever o meu nome em grego, japonês e persa! Gosto desta interculturalidade! Aprendo sempre qualquer nova!
E como diz a Ana: Já comeram neve hoje? Eu já!












5 comentários:

Unknown disse...

Esqueci-me de dizer que acho a ideia da bicicleta excelente... mas andas a ver telenovelas a mais :)
Espero q tenhas tratado de arranjar uma máq. fotográfica.
Só mesmo tu p ir aquecer aí o ambiente...ñ precisava é de ser com incêndios...tem lá calma...queremos noticias tuas mas ñ pelos telejornais:)

Unknown disse...

Estou tão orgulhosa desta prima... com uma escrita tão poética consegue tocar o nosso imaginário, dando-nos a ilusão que também somos protagonistas da sua narrativa. Sabias que há em ti arte de contar histórias? Uma verdadeira delícia que nos conduz até à Suécia e a essa juventude que aproxima fronteiras!
Por causa de ti, já posso dizer: gosto muito da Suécia!
Até à próxima história... GRANDE PRIMA!

Anónimo disse...

ola prima!
vais comprar uma bicicleta?Então depois, quando vieres, trá-la para ver se eu consigo andar nela. L0OoL
Está a correr tudo bem por aí? Esperoque sim, quer dizer, de certeza que sim, num país como esse nada podia estar a correr mal, portanto...
BJS GRANDES ****************

Anónimo disse...

Fico feliz por estar tudo a correr bem e por estares a gostar!
Acho boa ideia a da bicicleta! Andar nelas, faz-nos sonhar (como uma criança)...
E já trataste de arranjar uma maq. fotografica?! Espero que sim! Porque estou, ou melhor, está toda a jente deserta para ver fotografias da nossa priminha q foi para mais longe! =P
Vamos torcer que a sorte que tiveste fassa Copy-Past para a nossa Elsita n é?

Bjz para ti e para a Elsa que, quando tiver net, de certeza que tbm vai escrever muito...

********Adoro-vos****Com muitas saudades***************************

Carolina

Anónimo disse...

Vou tentar pela 3ª vez o meu comentário. Nem percebo por que é que falharam as duas tentativas anteriores. Como se costuma dizer que à terceira é de vez, vamos ver se é verdade. Dizia-te ontem que esperava teres comido a tua dose de NEVE, e que ela continue a alimentar a tua determinação e o teu entusiasmo no trabalho. Bendita neve, que tanto ansiavas e agora tens em abundância! Bjs