domingo, 25 de fevereiro de 2007

Palladium


O Palladium é um bar no centro da cidade, onde todas as 5ª feiras há música Jazz ao vivo!
É um verdadeiro espectáculo!
O espaço é bonito e acolhedor! Começa a ser um ritual de 5ª feira à noite! Depois do jantar vamos todos ouvir música ao Palladium!

Aqui ficam as fotos!

Embaladas pela música!
O descanso dos guerreiros!
As conversas durante o intervalo!
Hoje foi dia de jantar Poláco e Eslovaco! Hum!! Que delícia! Vou começar a pedir as receitar e quando regressar terei uma cozinha variada!
Estou a terminar mais um trabalho e por isso ando tão ausente!
Amanhã regresso em força!

4 comentários:

Anónimo disse...

Agrada-me a ideia de fazeres o tacho ;) ca espero *

Anónimo disse...

Que bom ter-te de volta.
Que bom tb saber que dedicas um pouco do teu tempo ao convivio, com outras cultura e outros sabores.
O meu muito OBRIGADO pelas tuas queridas palavras no meu Blog, aparece sempre pois todos os dias haverá novidades.
Tb te adoro muito e assim te deixo por hoje com um grande Bjinho no teu coração.

martinho disse...

É bom, muito bom, teres espaços e tempos de descanso. "o descanso do guerreiro", como dizes, depois de todas essas batalhas que tens de travar. E de experimentares novos sabores. Estou, como o Remi, à espera de poder experimentar também. Como sabemos que não és egoista, vais trazer essas receitas para as podermos apreciar
aqui. E olha que a tia, como boa cozinheira que é, ainda lhe acrescentará um gostinho especial! E não só a tia, mas também a tua Mãe! Um gr bj dos dois

Anónimo disse...

Estou como o meu afilhado a esfregar as mãos de contente perante a promessa de mais uma cozinheira na família.
Ofereço-te desde já a nossa cozinha para vires aplicar tanta novidade gastronómica aos Amorins. Eu prometo que lavo a loiça...
BJS