sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Sol

Faz-me falta o sol!
Tenho tido tanto sono. O meu (querido) Tio Martinho, já me tinha avisado que ia ter muita sonolência. Há menos luz e anoitece cedo! Consequência? Sono!

Hoje dediquei o dia a recuperar o tempo perdido das aulas. Tenho um trabalho a ser entregue na próxima semana e confesso que estou assustada. Tenho que ler uma série de artigos e teoria e depois então escrever um trabalho de no máximo cinco páginas. Será que meia página é aceite?
Parece-me que vou ter muito trabalho! A próxima semana será passada na biblioteca...

Hoje choveu! Está mais frio e a chuva é gelada. Ouvi dizer que na próxima semana há previsões de neve! Estou ansiosa pela neve!

E como o tempo está aborrecido, ficamos quase todos pela residência e decidimos fazer um bolo! O serão será chá, bolo e conversas!

Até amanhã... ao Sol!

1 comentário:

martinho disse...

Falta-te o Sol de fora, mas não permitas que o de dentro deixe de brilhar nem que a chuva fria arrefeça o teu entusiasmo. A neve não tardará a cair e vai consolidar o entusiasmo que nunca te faltará. Vais ver.
Espero que os primeiros escolhos que transparecem no teu texto não venham refrear o ritmo da tua caminhada. Costuma-se dizer por cá que "o trabalho aquece". Pois olha, aplica isso a ti e vais ver que os trabalhos que vais ter que apresentar aquecerão a tua vontade de prosseguir... Claro que isto é fácil de dizer para quem está do lado de cá, mas acho que vais ter forças para superar todos os escolhos e dificuldades. Um grande beijo do tio que te adora. E sabes que a tia também.