segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Welcome Dinner - Parte 2

Queria antes demais pedir desculpa pelos erros do Welcome Dinner... escrevi de rajada e não reli! Ai o meu Tio Martinho a puxar-me as orelhas!

Terminada a noite no Starllana cerca das 0h 30m, regressamos a casa! Eis que me apercebo que tinha deixado a chave no quarto e trancado a porta! Neste caso não há muito a fazer... temos que chamar a Securitas!
Ponderei deixar para a manhã seguinte, mas estava tão cansada que pedi à Lina (uma sueca que vive no meu piso) para ligar. Aguardamos quase 20 minutos para que nos atendessem... mas quando o fizeram 5 minutos depois estava cá o segurança! Que eficácia!
Claro que isto não se limita a uma história engraçada, tive que pagar 250 SEK (cerca de 30 euros) pelo trabalho! Garanto que serviu de lição! A realidade é que acontece a todos... e quando menos esperarmos!

O dia seguinte, foi passado pela residência. Estavamos todos muito cansados. No fim do dia, tivemos o aniversário de um dos colegas, o Garsi! Com direito a bolo, presentes, animação...!
Gosto deste espírito que se vai criando, quase como se fosse uma fraternidade! Creio que tive imensa sorte, pois o grupo é muito unido e divertido!

Sinto-me muito bem acolhida!

1 comentário:

Anónimo disse...

Fica descansada, que não vou referir-me aos erros dos textos, até porque só há um que se pode considerar grave e, diga-se de passagem, é cometido por muito boa gente! O que me encantou foi saber-te animada e cada vez mais integrada. Assim, vais poder aproveitar ao máximo a estadia nesse mundo novo, nesse ambiente cosmopolita, onde convivem harmoniosamente gentes das mais "desvairadas" paragens. Um bj carinhoso dos tios que estão muito orgulhosos de ti